Use o cupom PRIMEIRACOMPRA10 para garantir 10% de DESCONTO em sua Primeira Compra!

Tópicos Frequentes sobre formas de pagamento, envios, devoluções, acompanhamento do pedido e atendimento:

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da efetivação da compra.

 

Como se realizam os envios?

 

Pedidos realizados ate às 12h serão postados no mesmo dia, e pedidos realizados após 12h, serão postados no próximo dia útil. Acompanhe o andamento  do seu pedido acessando a nossa página: www.piubox.com.br, clicando em "Minha Conta > Pedido".

 

Trabalhamos com:

 

Como funcionam trocas, cancelamentos ou devoluções de pedidos?

 

Para obter as informações sobre trocas, cancelamentos e política de devoluções acesse a nossa página: www.piubox.com.br, clicando em "Menu > Cancelamentos e Política de Devoluções".

 

Como posso verificar informações sobre o status de acompanhamento e entrega do meu pedido?

 

Para acompanhar as informações do pedido realizado, acesse a nossa página: www.piubox.com.br, clicando em "Minha Conta > Pedido".

 

Quais são os Canais de Atendimento para clientes ou parceiros revendedores?

 

Via e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (19)99978-9415.

 

Qual é o horário de Atendimento?

 

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (fuso horário de Brasília).