Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da efetivação da compra.
Como se realizam os envios?
Pedidos realizados ate às 12h serão postados no mesmo dia, e pedidos realizados após 12h, serão postados no próximo dia útil. Acompanhe o andamento do seu pedido acessando a nossa página: www.piubox.com.br, clicando em "Minha Conta > Pedido".
Trabalhamos com:
Como funcionam trocas, cancelamentos ou devoluções de pedidos?
Para obter as informações sobre trocas, cancelamentos e política de devoluções acesse a nossa página: www.piubox.com.br, clicando em "Menu > Cancelamentos e Política de Devoluções".
Como posso verificar informações sobre o status de acompanhamento e entrega do meu pedido?
Para acompanhar as informações do pedido realizado, acesse a nossa página: www.piubox.com.br, clicando em "Minha Conta > Pedido".
Quais são os Canais de Atendimento para clientes ou parceiros revendedores?
Via e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (19)99978-9415.
Qual é o horário de Atendimento?
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (fuso horário de Brasília).