Use o cupom PRIMEIRACOMPRA10 para garantir 10% de DESCONTO em sua Primeira Compra!

Fretes e Entregas

Cálculo de Frete Simples e Rápido!
Na hora de finalizar sua compra, nosso sistema faz o cálculo do frete de forma automática. Basta inserir o CEP de entrega e voilà! O valor do frete é calculado e somado ao total da compra.

Entrega Segura e Confiável
Nossas entregas são efetuadas após a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete depende das dimensões, peso do produto, distância de entrega e método escolhido.

Importante: O prazo de envio da sua encomenda começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Pedidos realizados ate às 12h serão postados no mesmo dia, e pedidos realizados após 12h, serão postados no próximo dia útil.
Se tiver alguma dúvida, não hesite em contatar o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Cancelamentos e Política de Devoluções

 

Como funciona o cancelamento de pedidos?

 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso integral dos valores pagos apenas se os produtos ainda não tiverem sido despachados. Se os itens já tiverem sido enviados, solicitamos que os devolva em suas embalagens originais, sem violações, acompanhados da nota fiscal. Nesse caso, o reembolso será efetuado deduzindo os custos de frete incorridos.

 

Como realizo a troca de um produto?

 

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega do pedido, em sua embalagem original junto aos seus acessorios e brindes, da mesma maneira em que foi enviado. Para isso entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp:  (19)99978-9415 com as informações para nosso time técnico analisar* sua solicitação. Após receber nossa avaliação positiva, envie o produto diretamente pelos correios via “Frete a Cobrar” para o nosso destinatário. No caso de motivo de avarias você poderá trocar pelo mesmo produto, seguindo os mesmos procedimentos aqui descritos*.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta (veja mais informações abaixo em nossa Política de Devoluções).

*Para que a troca seja realizada, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote no nosso estoque. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, adulterado, etc.), em embalagem original, incluindo todos os seus acessórios e brindes, o PIU BOX se resguarda no direito de não seguir com o processo de troca, estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.

 

Política de Devoluções:

 

1.Pedido de Devolução

 

A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto (produto quebrado, danificado, aberto, etc) ou caso tenha recebido um produto diferente do que comprou. Nestes casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.

Para produtos vendidos e entregues pela PIU BOX, os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelos nossos canais de atendimento via e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19)99978-9415 com as informações para nosso time técnico analisar* sua solicitação.

*Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote no nosso estoque. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, adulterado, etc.), em embalagem original, incluindo todos os seus acessórios e brindes, o PIU BOX se resguarda no direito de não seguir com o  estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.

 

2.Direito de Arrependimento

 

a) O cliente poderá solicitar devolução por arrependimento em até 7 (dias) corridos;

b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios. 

c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 30 (trinta) dias da data de recebimento do produto.

 

3.Produtos avariados/com defeito

 

a) Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido ou caso se verifique que o produto estava danificado no momento da entrega (vazado, quebrado, aberto), o cliente tem até: 

  1. 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, para solicitar a devolução de produtos caracterizados como não duráveis, como alimentos;
  2. 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar devolução de produtos caracterizados como duráveis (chaveiro, livro, clip, etc.).

b) O cliente deverá devolver o pacote, com todos os produtos que deseja devolver por Avaria, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

c) O pacote passará por análise técnica feita por PIU BOX para confirmação das avarias indicadas pelo cliente durante a solicitação de devolução. O estorno e reembolso do valor pago estão condicionados a esta análise.

 

4.Análise técnica

 

a) As análises feitas por PIU BOX visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;

b) A análise técnica pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao nosso estoque. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos dias para chegar;

c) Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.

 

5.Estornos e Reembolsos

 

a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;

b) Os prazos de recebimento são contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso. A forma de estorno pode variar de acordo com a forma de pagamento.

Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso e o reembolso será realizado em até 10 dias úteis a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso.

Em caso de pagamentos via Cartão de Crédito, o cliente deverá solicitar o estorno do valor pago pelo pedido no PIU BOX em sua fatura do cartão de crédito. Neste caso, o prazo do recebimento pelo cliente do estorno poderá variar, podendo ser computado na fatura subsequente (ou seja, em até 2 faturas) a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso

Em caso de pagamentos via PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja e o prazo de recebimento é de 2 dias úteis a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso.

 

6.Disposições gerais

 

As informações contidas nesta Política de Devolução poderão ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados pela PIU BOX. Em caso de dúvidas, entre em contato nos nossos canais de atendimento.

Caso permaneça com alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.